O tour virtual é uma ferramenta que permite que o visitante veja, em 360°, o local que está sendo mostrado sem precisar estar lá fisicamente. Essa facilidade é uma tendência que tem grande aceitação por parte do público, fazendo com que as empresas se atentem para utilizá-la da melhor maneira possível.
A Skyline te dá 5 motivos para investir no tour virtual em decorados e conquistar mais clientes.
- Praticidade para o consumidor que está interessado
Como o tour é virtual, o cliente não precisa se deslocar para ir até o decorado. É possível conhecer o ambiente no conforto de casa ou de onde estiver. Através de câmeras de alta tecnologia, o tour permite que a pessoa se sinta no próprio local, tendo uma experiência incrível e conhecendo cada detalhe do espaço visitado.
- Ferramenta eficaz de vendas
Ao mostrar o decorado em uma visão 360°, o corretor tem mais poder de persuasão, uma vez que ele estará expondo realmente o que está sendo vendido. Essa ferramenta traz credibilidade ao negócio e auxilia os corretores no processo de vendas externas.
- Maior chance de atrair o possível comprador para o local
O tour virtual tem uma ótima taxa de conversão. Ao despertar o interesse no possível comprador que viu o projeto através do tour, as chances para que este vá até o local do decorado aumentam significativamente. A partir daí, é mais fácil fisgar esse comprador, pois ele já se interessou pelo imóvel anteriormente e foi até o local para saber mais detalhes e negociar.
- Fácil de compartilhar e rever
Por ser uma ferramenta online, o tour virtual é fácil de compartilhar nos diversos canais de comunicação existentes, através de computadores, tablets ou smartphones. Além disso, o tour virtual promove o aumento do tempo de visita no site da empresa, permitindo que o cliente reveja o decorado quantas vezes quiser.
- Inovação e destaque entre os concorrentes.
A visão em 360° traz uma verdadeira imersão no decorado. Isso já mostra todo potencial da empresa, mostrando que o seu negócio é único e destacando o empreendimento em relação aos concorrentes. Como essa ferramenta é relativamente nova, o tour virtual também traz o aspecto da inovação para a empresa, mostrando que ela busca soluções práticas e inteligentes para se comunicar com seus consumidores.
Agora você já conhece as vantagens do tour virtual. Invista nessa ferramenta e potencialize seus resultados!