Na tarde de ontem (12/09), aconteceu o tão esperado evento de lançamento dos produtos Apple. Considerada referência no quesito tecnologia e valor de marca, a Apple também reforçou seu comprometimento com o meio ambiente.
Dentre os produtos apresentados, o Apple Watch Series 9 chamou atenção por suas inovações tecnológicas e compromisso com a sustentabilidade. O produto, que trouxe a possibilidade de utilização de suas funções sem sequer tocar na tela, utilizando apenas gestos da mão, é o primeiro item carbono neutro da empresa.
Em seu site oficial, a Apple afirma que o produto foi desenvolvido através de inovações contínuas em materiais e energia limpa. O selo especial do Apple Watch Series 9 – “carbon neutral” – reforça que a preocupação ambiental vem ganhando ainda mais relevância a nível global.
As grandes empresas reconheceram a importância em lidar com o tema de forma séria e macro, pensando em ações que priorizam o cuidado ambiental em toda sua cadeia de produtos.
Skyline e sustentabilidade
Desde sua concepção, a Skyline trabalha com o pilar da sustentabilidade nos seus produtos. Entregamos soluções tecnológicas que visam uma melhor apresentação e encantamento do cliente usando produtos renováveis.
Já pensou quanto papel é economizado utilizando nossas experiências interativas?!
Temos o compromisso de entregar as melhores soluções para o mercado imobiliário. Esses produtos, além de inovadores, também são renováveis, visto que podem ser readequados para cada empreendimento e suas especificidades.
Ao oferecer a melhor apresentação do produto ao seu cliente, a incorporadora também proporciona melhores experiências e o uso cada vez menor de itens dispensáveis que geram consequências negativas ao meio ambiente, como o excesso de materiais impressos para divulgação de empreendimentos.
A possibilidade de apresentar um apartamento decorado de forma totalmente virtual, fazendo com que o cliente se sinta no local, é outra forma de usar a tecnologia a favor do meio ambiente, visto que a incorporadora não terá que se preocupar com o destino dos itens do local após as apresentações. O mesmo é válido para maquetes físicas, produto comumente usado no mercado imobiliário.
A preocupação ambiental reflete diretamente na apresentação do seu negócio. Será cada vez mais comum que seus clientes priorizem negócios que tenham diretrizes voltadas ao cuidado com o meio ambiente.
Não conhece nossas experiências interativas?
Clique aqui e saiba mais.