A sustentabilidade como ferramenta de inovação
No evento de lançamento dos produtos Apple, ocorrido em 12/09, a empresa destacou seu compromisso com a sustentabilidade, especialmente com o novo Apple Watch Series 9. Este relógio inovador permite a interação por gestos e é o primeiro produto carbono neutro da Apple, resultado de avanços em materiais e energia limpa.
A ênfase na sustentabilidade reflete uma tendência global em que grandes empresas estão abraçando a preocupação ambiental em suas cadeias de produtos.
A empresa Skyline também se compromete com a sustentabilidade em seus produtos tecnológicos para o mercado imobiliário. Eles oferecem soluções interativas que economizam papel e podem ser adaptadas para cada empreendimento, proporcionando uma apresentação mais eficaz dos imóveis. A tecnologia também permite a criação de experiências virtuais, eliminando a necessidade de maquetes físicas, o que contribui para reduzir o impacto ambiental.
A preocupação ambiental está se tornando um fator cada vez mais importante na apresentação de negócios, pois os consumidores estão priorizando empresas com diretrizes voltadas para o meio ambiente.
A sustentabilidade como ferramenta de inovação
No evento de lançamento dos produtos Apple, ocorrido em 12/09, a empresa destacou seu compromisso com a sustentabilidade, especialmente com o novo Apple Watch Series 9. Este relógio inovador permite a interação por gestos e é o primeiro produto carbono neutro da Apple, resultado de avanços em materiais e energia limpa.
A ênfase na sustentabilidade reflete uma tendência global em que grandes empresas estão abraçando a preocupação ambiental em suas cadeias de produtos.
A empresa Skyline também se compromete com a sustentabilidade em seus produtos tecnológicos para o mercado imobiliário. Eles oferecem soluções interativas que economizam papel e podem ser adaptadas para cada empreendimento, proporcionando uma apresentação mais eficaz dos imóveis. A tecnologia também permite a criação de experiências virtuais, eliminando a necessidade de maquetes físicas, o que contribui para reduzir o impacto ambiental.
A preocupação ambiental está se tornando um fator cada vez mais importante na apresentação de negócios, pois os consumidores estão priorizando empresas com diretrizes voltadas para o meio ambiente.
A sustentabilidade como ferramenta de inovação
No evento de lançamento dos produtos Apple, ocorrido em 12/09, a empresa destacou seu compromisso com a sustentabilidade, especialmente com o novo Apple Watch Series 9. Este relógio inovador permite a interação por gestos e é o primeiro produto carbono neutro da Apple, resultado de avanços em materiais e energia limpa.
A ênfase na sustentabilidade reflete uma tendência global em que grandes empresas estão abraçando a preocupação ambiental em suas cadeias de produtos.
A empresa Skyline também se compromete com a sustentabilidade em seus produtos tecnológicos para o mercado imobiliário. Eles oferecem soluções interativas que economizam papel e podem ser adaptadas para cada empreendimento, proporcionando uma apresentação mais eficaz dos imóveis. A tecnologia também permite a criação de experiências virtuais, eliminando a necessidade de maquetes físicas, o que contribui para reduzir o impacto ambiental.
A preocupação ambiental está se tornando um fator cada vez mais importante na apresentação de negócios, pois os consumidores estão priorizando empresas com diretrizes voltadas para o meio ambiente.
A sustentabilidade como ferramenta de inovação
No evento de lançamento dos produtos Apple, ocorrido em 12/09, a empresa destacou seu compromisso com a sustentabilidade, especialmente com o novo Apple Watch Series 9. Este relógio inovador permite a interação por gestos e é o primeiro produto carbono neutro da Apple, resultado de avanços em materiais e energia limpa.
A ênfase na sustentabilidade reflete uma tendência global em que grandes empresas estão abraçando a preocupação ambiental em suas cadeias de produtos.
A empresa Skyline também se compromete com a sustentabilidade em seus produtos tecnológicos para o mercado imobiliário. Eles oferecem soluções interativas que economizam papel e podem ser adaptadas para cada empreendimento, proporcionando uma apresentação mais eficaz dos imóveis. A tecnologia também permite a criação de experiências virtuais, eliminando a necessidade de maquetes físicas, o que contribui para reduzir o impacto ambiental.
A preocupação ambiental está se tornando um fator cada vez mais importante na apresentação de negócios, pois os consumidores estão priorizando empresas com diretrizes voltadas para o meio ambiente.
Últimos posts
Marketing digital e mídias sociais: vendendo em tempos de pandemia
Levantamento recente mostra que 78% das pequenas empresas pesquisadas já estão na web e 57% delas fazem vendas online. E a sua empresa, onde está?
Tendências tecnológicas pós Covid-19, by Trendwatching
Em tempos de pandemia surgem sinais, mudanças nos comportamentos que aceleram em massa e que obrigam a repensar os modelos das organizações.
Corretor: em crise ou crescendo?
Como manter a confiança tendo de substituir o “olho no olho” por chamadas de vídeo? O que mostrar do produto se os decorados estão fechados? E mais: como agir por conta própria quando a incorporadora não disponibiliza ferramentas de vendas?
Por que “render-se” à tecnologia é tão urgente?
Se você, assim como a maioria das pessoas, não estava preparado para um isolamento social, viu-se mudando de hábitos rapidamente.
Corretor de imóveis: confira 6 dicas para transformar a crise em oportunidade
O que os grandes players do mercado já estão fazendo num passo a passo prático.
Entenda a metodologia Inbound
O Marketing de Atração (Inbound Marketing) é uma metodologica do marketing utilizada para atrair e converter os possíveis clientes de forma orgânica e não interruptiva, utilizando Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais.
Nesse post você vai ver: O que é inbound Marketing; Os quatro pilares da metodologia Inbound; Benefícios do Inbound Marketing.