3 motivos para fazer vídeos com drones

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O mercado imobiliário está procurando se diferenciar cada vez mais. Por isso, as construtoras, incorporadoras, imobiliárias e até mesmo os corretores estão investindo em ferramentas que trazem resultado e geram valorização para o empreendimento.

Uma das opções que está em ascensão é utilizar vídeos como ferramenta de vendas. Os vídeos são práticos, facilmente memorizáveis, objetivos e passam a mensagem de forma simples e rápida.

Porém, muitas empresas querem ir além. Não basta mais apenas gravar o ambiente decorado do apartamento ou filmar a fachada da casa. É preciso se diferenciar. Por isso, a grande aposta é contar com as captações aéreas através de drones.

A seguir, apresentaremos os motivos pelos quais os vídeos que contam com imagens aéreas são grandes diferenciais para resgatar a atenção de clientes no mercado imobiliário.

  1. Destaque entre a concorrência

Em um segmento como o mercado imobiliário, onde o público é extremamente específico, os vídeos são grandes diferenciais entre a concorrência. Eles têm o recurso de áudio e imagem, proporcionando, portanto, uma vasta riqueza de detalhes sobre o empreendimento, trazendo informações e imagens da obra.

Esses vídeos, portanto, podem ser enriquecidos com imagens aéreas, mostrando onde projeto se situa (localização), bem como fazer diferentes imagens da cidade onde ele está sendo construído, de modo a valorizar esse lugar.

  1. Perspectivas diferentes

Além do que já foi dito antes, as imagens aéreas trazem outra cara para o vídeo, já que mostram o empreendimento de diversas perspectivas diferentes. O público consegue ter uma visão geral da obra, vendo de um ângulo que ele jamais poderia ver se não fossem as captações aéreas. Por não estar habituado a ver a cidade dessa perspectiva, o público associa as imagens aéreas como uma novidade, causando uma sensação de encanto, impressionando o futuro comprador.

As imagens aéreas também são muito utilizadas para valorizar galpões, indústrias, pavilhões, hotéis, centro de eventos etc, além dos tradicionais prédios, residenciais, fazendas e loteamentos.

  1. Resultado incrível

As captações aéreas trazem mais movimento para o vídeo, além de mostrar amplamente o local onde o imóvel está. Por causa disso, os elementos como céu, urbanização, ruas e os principais pontos próximos à obra, trazem um lindo resultado para o vídeo, sendo que o personagem principal de todo esse cenário é o empreendimento, o que agrega imponência e glamour para ele.

Pensar em estratégias diferentes para envolver o público e se destacar no mercado imobiliário é o que toda empresa precisa. As captações aéreas com drones são grandes aliadas para se diferenciar e apresentam cada vez mais resultados. Valorize seus imóveis! Invista nessa ideia e conquiste mais clientes!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *