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Publicado em 22 outubro de 2019

5 dicas para lançamento imobiliário

lançamento de um novo empreendimento é uma das fases mais importantes para o sucesso de vendas. Isso por quê é o momento em que o público terá o primeiro contato com o imóvel, conhecer sua proposta, saber seus diferenciais…

Para te ajudar a fazer um lançamento inesquecível, a Skyline separou 5 ferramentas de marketing para fazer do seu lançamento um empreendimento inesquecível. Confira!

1) VÍDEO APRESENTAÇÃO – LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO

Essa fermenta é muito útil para quando se quer mostrar todos os detalhes do empreendimento. É possível consolidar as informações de um folder impresso em um vídeo de em torno de 2 minutos.

Veja exemplo do vídeo NEXT EBM em SÃO CARLOS:

2) VÍDEO VISTA DOS ANDARES

Quase todos os clientes ficam na dúvida de como será a vista do seu apartamento. Por que não oferecer isso a ele no lançamento?

Veja exemplo do vídeo HIT MARISTA em Goiânia:

3) TOUR 360° EM DECORADO EXISTENTE

Investiu muito no decorado e quer que todo mundo conheça?

Conte com o tour virtual para ser uma extensão do seu decorado! Você poderá usá-lo até a última unidade ser vendida.

Veja exemplo de Tour 360° para o lançamento Hit Marista:

4) TOUR VIRTUAL 360° – MAQUETE ELETRÔNICA/ REALIDADE VIRTUAL

Fez um decorado mas tem outros para mostrar? Quer mostrar como vai ser a sua área de lazer em 360°? O tour virtual 360° ajuda a otimizar custos com decorados e é uma super ferramenta para corretores trabalharem.

Veja exemplo de Tour Virtual 360° 3D de uma área de lazer completa:

http://cenavirtual.com.br/ame-infinity-home/

5) TOUR AÉREO 360° – LOCALIZAÇÃO

Muito recomendado para mostrar localização, marcar todos os pontos em volta e dar uma experiência para seu cliente com os óculos de realidade virtual.

Veja exemplo Tour Aéreo 360° feito para o Hit Marista:

http://bit.ly/hit-marista-aereo360

Agora que você já conhece as ferramentas para fazer um lançamento inesquecível, é só colocar esses tópicos em sua estratégia de marketing. Boas vendas!

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