Como ter uma boa performance como corretor? Confira as dicas.

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ser focado é o primeiro passo!

A primeira dica para você que deseja ter uma boa performance como corretor de imóveis é direta: ser e estar extremamente focado nas suas atividades diárias. Se escolheu essa carreira imobiliária para seguir tenha em mente que não poder haver motivos para desanimar. Evite distrações, realizando suas obrigações com vontade e em busca de alto desempenho.

Isso fará você exercer seu trabalho de maneira extremante eficaz e ótima performance. Vamos montar um cenário onde você é um grande vendedor, entende tudo sobre mercado financeiro e imobiliário, sabe onde estão as casas mais caras e mais baratas, os melhores bairros, se é importante comprar ou alugar um imóvel, mas na verdade você é um profissional distraído e com pouca vontade de exercer a profissão… Todo esforço e conhecimento indo por água abaixo por um erro simples. Pegue todo esse seu conhecimento e essa sua técnica e esteja focado. Se dedicar a estudos, para aprender mais é uma atitude relevante.

Outra dica importantíssima para você que não se contenta em ser apenas mais um corretor de imóveis, mas busca a boa performance na carreira é ser muito organizado quando o assunto são suas finanças. Sendo autônomo ou um empregado de imobiliária o cuidado deve ser o mesmo. Tenha um controle exato de todos os seus gastos e ganhos. Faça uma planilha no próprio Excel com todo o seu planejamento do mês, realizando atualizações constantes. Mas nunca se esqueça do mais importante: guarde dinheiro para possíveis emergências que possam surgir.

Seja marcante.

Marque espaço, apareça e faça acontecer. Pode parecer algo óbvio, mas é assim que funciona a vida corporativa. Este em tudo quanto é lugar: em portais imobiliários, plantões, em redes sociais… Mostre ao mundo o seu negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *