Ferramenta em 3D e Tela Interativa: visualização remota do que você quiser!

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O tempo tem se tornado cada vez mais precioso. Não só para quem mora em cidades grandes. Com os muitos afazeres da rotina, está cada vez mais difícil se descolar e ter tempo livre. Tarefas do dia-a-dia que exijam a utilização do carro demandam um tempo precioso.

O interessante é que não são só as tarefas diárias que são impactadas pela falta de tempo. Algumas ações de entretenimento, ou mesmo a visita a um imóvel que deseja adquirir podem ser cansativos e demandar tempo. Neste segundo exemplo, existem soluções que já estão revolucionando o mercado.

Conheça duas dessas ferramentas:

Tour 360° com a tecnologia Matterport 3D

A possibilidade de conhecer um local sem sair de casa, além de proporcionar tranquilidade e conforto, otimiza o tempo do comprador. Além disso, permite que o consumidor escolha e filtre os melhores lugares antes de definir a necessidade de ir até eles pessoalmente. Essas ferramentas e suas tecnologias permitem que as visitas virtuais sejam feitas diretamente no site por meio de computadores, smartphones e óculos de realidade virtual. Vamos para o tour? Clique aqui.

Telas Interativas

A Skyline trouxe para o mercado várias soluções de visualização de ambientes. Mais do que digitalizar espaços reais, elas permitem que você viva virtualmente os ambientes, com uma sensação de presença e alto realismo sem ter de sair de casa ou do escritório.

A Tela Interativa é uma plataforma touchscreen de apresentação de ampla utilidade em vários segmentos, podendo ser aplicada em stands de vendas, concessionárias de veículos, restaurantes, lançamentos imobiliários, entre outros. A tela facilita a apresentação do produto para o cliente. Utilizamos de ferramentas de mídia como vídeos, fotos e tours 360, deixando as informações agrupadas e estruturadas em um layout sequencial, fazendo com que fique intuitivo, dinâmico e fácil de entender.

Assim qualquer pessoa, desde o vendedor até o próprio cliente, pode navegar pela tela interativa e conhecer inteiramente o produto ou serviço apresentado.

Confira:

Essa é uma tecnologia mais que fundamental para o mercado imobiliário. Já pensou que essa ferramenta pode atingir clientes em qualquer lugar do mundo? Além disso, nada se compara à compreensão exata dos espaços, conexão dos cômodos e também não há como fazer uma visitação passo a passo, como se o cliente estivesse no local. Lembre-se: uma visita virtual bem-feita encanta seus compradores e acelera a efetivação de negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *