Realidade virtual: como aumentar a performance de vendas de empreendimentos

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Há diferentes formas de criar e utilizar experiências de realidade virtual. No mercado imobiliário, como ferramenta de marketing e vendas, a realidade virtual complementa os atuais materiais comerciais, como o book, a Tela Interativa e o apartamento decorado. Falando nisso, em muitos casos ela substitui os convencionais imóveis decorados.

O conceito de imóvel decorado virtual está cada vez mais popular no mercado. A mudança no comportamento dos consumidores traz a necessidade de mobilidade. Hoje em dia, ganhar tempo é algo que todo mundo gosta. Ter um local físico para apresentações e vendas continua sendo um diferencial. Porém, quando se soma isso ao alto custo construção dos apartamentos decorados físicos, as construtoras começam a repensar outras formas de vender imóveis.

A visita presencial aos imóveis modelos dificilmente deixará de existir. No entanto, cada vez mais a tecnologia ganha lugar. Você acredita que, em um futuro próximo, ir ao imóvel presencialmente será uma atividade desnecessária?

Quantos imóveis você conhece em que as construtoras optaram por trabalhar as vendas sem um imóvel decorado físico? As ações de marketing e apresentações comerciais passaram a ser realizadas com todos os empreendimentos usando realidade virtual. Você está preparado? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *