Soluções inteligentes no mercado imobiliário: por que investir?

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Investir em sites atrativos, dinâmicos e fáceis de navegar se tornou indispensável para atrair mais clientes e fechar bons negócios em todos os ramos.

Isso por que, cada vez mais, as pessoas são capazes de pesquisar e encontrar o que desejam por conta própria. Tratando-se do mercado imobiliário, os vídeos, as imagens em 360°, as animações (e muito mais) surgem como aliadas nesse processo. Hoje vamos falar sobre uma dessas ferramentas, especificamente: a imagem em 360º.

Uma imagem em 360 graus é criada a partir de uma sequência de fotos, ou seja, por meio de um sistema de câmera capaz de gravar simultaneamente todos os ângulos de uma cena. É como se fosse um tour. Você consegue ter acesso a diferentes ângulos numa visão mais ampla de determinado lugar ou espaço. As fotos se tornam mais reais e interativas.

Quais são as vantagens de utilizá-las no mercado imobiliário?

Não tem jeito, elas já viraram tendência e estão conquistando o mercado imobiliário. Portanto, se é tendência, não dá para ignorar ou ficar de fora. Saiba de que forma as imagens em 360 graus podem ajudar a conquistar mais clientes e, consequentemente, fechar mais negócios.

  • Proporcionam aos clientes uma imagem mais próxima da realidade. É possível ter uma visão mais ampla e completa de um imóvel;
  • Torna-se mais fácil encontrar o que se procura ou então descartar as opções que não agradam;
  • Gera economia e pode reduzir a quantidade de visitas presenciais em até 40%;
  • Atrai mais clientes, já que, segundo pesquisas, as imagens 360 graus recebem, em média, 10 vezes mais cliques em relação as fotos tradicionais;
  • Facilita a venda de imóveis ocupados, porque, nesses casos, as visitas se tornam mais difíceis de serem agendadas;
  • Contribui para a afirmação da marca da sua empresa no mercado, e você fica livre de fotos mal enquadradas e de baixa qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *