Diferentemente de outros produtos, o processo de compra de um imóvel envolve uma maior pesquisa de mercado por parte do consumidor. Ainda que um apartamento seja comprado digitalmente de forma independente e autônoma pelo cliente, a MRV entende que é possível aliar uma experiência física à jornada, para visualização e entendimento de como será seu produto.
Recentemente a companhia apresentou ao mercado um novo conceito de loja, o Centro de Experiência MRV. No espaço, que conta com uma estrutura moderna e diferenciada, os visitantes podem conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo em realidade virtual, a Tela Interativa da Skyline. O Centro de Experiência MRV integra os meios físico e digital. O cliente poderá fechar sua compra no próprio espaço ou realizar posteriormente de forma independente pela plataforma digital.
Ao todo são 14 Telas Interativas espalhadas pelos estandes da MRV no Brasil.
Sobre a Tela Interativa Skyline
A Tela Interativa da Skyline é uma ferramenta para o corretor de imóveis utilizar durante o seu atendimento ao cliente. A apresentação do empreendimento na tela interativa da Skyline gera uma experiência imersiva tanto para o cliente quanto para o corretor. Confira o feedback.
Além de ser intuitiva, dinâmica e fácil de entender. Com design personalizado, informações agrupadas e roteirizadas a apresentação do imóvel se torna mais efetiva e rápida.