Da mesma forma que a tecnologia evolui e nos apresenta diversos recursos e dispositivos novos, o atendimento da incorporadora e toda sua equipe também precisam de evolução. Os smartphones carregam vários aplicativos, entre eles o líder mensageiro WhatsApp que possui sua versão business focada totalmente para empresas. Isso torna a comunicação com a base de clientes muito prática e quase que instantânea, alavancando os fechamentos quando usada de maneira correta.
Estar conectado a todo momento nos deixa suscetíveis a receber uma quantidade massiva de informações durante o ciclo de um dia. Esse bombardeamento constante requer tempo e atenção das pessoas, o que torna o ambiente de anúncios competitivo.
Então qual seria a melhor maneira de atender um cliente pelo meio digital? Essa pergunta não tem uma resposta precisa, mas digamos que menos é mais. Se o cliente quer saber sobre um apartamento que viu em anúncio, o papel do corretor é encaminhar de forma prática e organizada as principais informações. Vamos a lista:
– Localização;
– Proximidades;
– Distância entre pontos de interesse;
– Dimensão do Apartamento;
– Imagens Áreas de Lazer;
– Fotos do Apartamento ou do Decorado;
– Diferenciais do projeto;
– Valores.
Todos esses dados podem causar confusão se o atendimento não for feito com atenção, nenhum cliente quer receber 30 mensagens no primeiro contato e passar os próximos 10 minutos entendendo as imagens e baixando diversos arquivos em seu telefone. Portanto, ter um canal especial com todas as informações compiladas e organizadas, pode trazer resultados ainda mais satisfatórios, principalmente por otimizar o tempo da apresentação do corretor.
A Skyline vem desenvolvendo diversas soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, entre elas, o Ultratour. Nele é possível passear pelas alturas bem acima do seu empreendimento, que permite interagir e descobrir os pontos de interesse da localização, e visualizar detalhes do projeto. Com apenas um único arquivo é possível compartilhar todo o material do empreendimento de forma interativa, assim, o cliente deixa de baixar dezenas de arquivos e não precisa de nenhum aplicativo extra em seu telefone. Clicando no PDF interativo encaminhado no primeiro momento do atendimento, os arquivos, informações e o tour completo se abrirá no navegador padrão do cliente atendido. Com o Ultratour o seu time pode entregar de forma clara e inovadora tudo o que seu cliente precisa saber.
Acesse o site do Ultratour e siga nas redes sociais. Assim você ficará por dentro de todas as novidades dessa nova ferramenta Skyline.