por

Publicado em 21 janeiro de 2021

Ultratour: entenda as facilidades dessa nova tecnologia.

Da mesma forma que a tecnologia evolui e nos apresenta diversos recursos e dispositivos novos, o atendimento da incorporadora e toda sua equipe também precisam de evolução. Os smartphones carregam vários aplicativos, entre eles o líder mensageiro WhatsApp que possui sua versão business focada totalmente para empresas. Isso torna a comunicação com a base de clientes muito prática e quase que instantânea, alavancando os fechamentos quando usada de maneira correta.

Estar conectado a todo momento nos deixa suscetíveis a receber uma quantidade massiva de informações durante o ciclo de um dia. Esse bombardeamento constante requer tempo e atenção das pessoas, o que torna o ambiente de anúncios competitivo. 

Então qual seria a melhor maneira de atender um cliente pelo meio digital? Essa pergunta não tem uma resposta precisa, mas digamos que menos é mais. Se o cliente quer saber sobre um apartamento que viu em anúncio, o papel do corretor é encaminhar de forma prática e organizada as principais informações. Vamos a lista:

– Localização;

– Proximidades;

– Distância entre pontos de interesse;

– Dimensão do Apartamento;

– Imagens Áreas de Lazer;

– Fotos do Apartamento ou do Decorado;

– Diferenciais do projeto;

– Valores.

Todos esses dados podem causar confusão se o atendimento não for feito com atenção, nenhum cliente quer receber 30 mensagens no primeiro contato e passar os próximos 10 minutos entendendo as imagens e baixando diversos arquivos em seu telefone. Portanto, ter um canal especial com todas as informações compiladas e organizadas, pode trazer resultados ainda mais satisfatórios, principalmente por otimizar o tempo da apresentação do corretor.

A Skyline vem desenvolvendo diversas soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, entre elas, o Ultratour. Nele é possível passear pelas alturas bem acima do seu empreendimento, que permite interagir e descobrir os pontos de interesse da localização, e visualizar detalhes do projeto. Com apenas um único arquivo é possível compartilhar todo o material do empreendimento de forma interativa, assim, o cliente deixa de baixar dezenas de arquivos e não precisa de nenhum aplicativo extra em seu telefone. Clicando no PDF interativo encaminhado no primeiro momento do atendimento, os arquivos, informações e o tour completo se abrirá no navegador padrão do cliente atendido. Com o Ultratour o seu time pode entregar de forma clara e inovadora tudo o que seu cliente precisa saber.

Acesse o site do Ultratour e siga nas redes sociais. Assim você ficará por dentro de todas as novidades dessa nova ferramenta Skyline.

Iniciar conversa
Olá! Tudo bem? Tem uma mensagem pra vc
Olá! Tudo bem?
Em que posso ajudar?